Rebaixamento do Corinthians pode marcar retorno de Róger Guedes ao Palmeiras
Principal jogador do Corinthians, o atacante Róger Guedes se destaca individualmente em uma temporada ruim do clube alvinegro. Caso o time de Itaquera seja rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, dificilmente vai conseguir manter o seu camisa 10 no elenco, o que pode abrir brecha para que o atleta volte a defender o Palmeiras na próxima temporada.
Róger Guedes atualmente tem um dos maiores salários do elenco do Corinthians e recebe algo em torno de R$ 1 milhão por mês. Aos 26 anos, o atacante é o grande protagonista da equipe de Vanderlei Luxemburgo e já está em sua melhor temporada na carreira, em número, mesmo estando ainda no mês de junho: são 18 gols e uma assistência em 34 partidas.
Antes de brilhar no rival Corinthians, Róger Guedes teve uma passagem importante e conturbada pelo Palmeiras. Tido como um jovem ‘marrento’, o jogador defendeu o clube alviverde em 20216 e 2017, com 12 gols marcados e nove assistências em 83 jogos. Ele fez parte da campanha do título do Campeonato Brasileiro de 2016 sob o comando do técnico Cuca.
Róger Guedes pode retornar ao Palmeiras no ano que vem
Na época do Palmeiras, um episódio envolvendo Róger Guedes foi marcante. Após um treino, vários jogadores do Verdão pregaram uma peça no atacante, que foi amarrado dentro de campo, levou tapas e pontapés. Apesar da ‘brincadeira’, o atleta não gostou do comportamento dos companheiros, que estavam se ‘vingando’ do temperamento debochado do então jovem palmeirense e que agora é o craque do time rival.
Comentários estão fechados.