Real Madrid traça estratégia para tirar Endrick do Palmeiras

0

Talvez o principal clube interessado em contar com Endrick, o Real Madrid traçou estratégia para tirar a joia do Palmeiras. O clube tenta vencer a concorrência de outros gigantes da Europa pelo garoto, principalmente o maior rival, Barcelona.

A estratégia se trata de fazer com que Endrick vire torcedor do clube da capital espanhola. Os merengues já convidaram a joia pra conhecer o clube, e em breve deve convidá-lo para assistir um jogo em pleno Santiago Bernabeu.

Conquistando a admiração de Endrick, o Real espera que fique mais fácil uma negociação, agora, ou no futuro. Tática essa que já foi usada com outro jovem craque, e parece que vai funcionar.

Real Madrid trata Endrick da mesma forma que Mbappe

A estratégia do Real Madrid já foi usada, e aparentemente comprovada.

Os espanhóis fizeram a mesma coisa com Mbappe, quando o craque do PSG ainda era uma pequena promessa.

O Real convidou o francês pra conhecer o clube, jogadores, e o ct. A experiência encantou Mbappe, que assumidamente é torcedor do clube, e assim que seu contrato terminar com o PSG em junho desse ano, Madrid deve ser o destino do astro.

Visto que a estratégia funcionou com Mbappe, o Real Madrid acredita que consiga seduzir Endrick, e os jornais espanhóis dizem que essa estratégia é infalível.

Por enquanto, o jogador segue atuando na base do Verdão, e em julho, quando completa 16 anos, deve assinar o contrato profissional com o alviverde, e finalmente estrear pelo profissional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.