Real Madrid toma decisão sobre Endrick após fechar com Mbappé

O Real Madrid finalmente pôs um ponto final na novela e anunciou oficialmente a contratação de Kylián Mbappé. Agora, o astro francês é mais um galáctico. Com a aquisição do atacante por parte do clube merengue, fica o questionamento a respeito da situação de Endrick, que chegará ao Santiago Bernabéu junto com o craque mundial.

O camisa 10 da Seleção Francesa tem tudo para ocupar a referência do ataque do time de Carlo Ancelotti na próxima temporada. Isso faz com que a Cria da Academia do Palmeiras fique sem espaço para atuar como deveria, atrapalhando o seu desenvolvimento.

Apesar disso, o Real não pensa em mandá-lo para o Castilla ou então emprestá-lo para outra equipe europeia. A ideia do clube é integrar a joia palestrina imediatamente ao plantel principal e trabalhar em sua evolução no profissional, sem mandá-lo para o juvenil ou outro time do Velho Continente.

Segundo informação do Goal, a preocupação fica por conta do estafe do garoto, que chegará no Bernabéu depois de ser protagonista no Verdão e podendo ser um dos destaques da Seleção Brasileira na Copa América. Será feita uma avaliação de seis meses e, a depender do cenário, a equipe do atacante buscará alternativas para que seu desenvolvimento não seja comprometido.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Endrick se prepara para se juntar aos galácticos

Entre junho e julho, o foco do camisa 9 estará no Brasil e na disputa da Copa América, podendo, inclusive, ser titular do time de Dorival Júnior. Somente depois do término da competição é que ele passará a pensar exclusivamente no clube merengue.

De longe, o torcedor palestrino agora espera ver a Cria da Academia seguir brilhando, assim como fez no Allianz Parque, seja vestindo a amarelinha ou o uniforme branco da agremiação da capital espanhola.

Comentários estão fechados.