Real Madrid toma decisão sobre Endrick após fechar com Mbappé
O Real Madrid finalmente pôs um ponto final na novela e anunciou oficialmente a contratação de Kylián Mbappé. Agora, o astro francês é mais um galáctico. Com a aquisição do atacante por parte do clube merengue, fica o questionamento a respeito da situação de Endrick, que chegará ao Santiago Bernabéu junto com o craque mundial.
O camisa 10 da Seleção Francesa tem tudo para ocupar a referência do ataque do time de Carlo Ancelotti na próxima temporada. Isso faz com que a Cria da Academia do Palmeiras fique sem espaço para atuar como deveria, atrapalhando o seu desenvolvimento.
Apesar disso, o Real não pensa em mandá-lo para o Castilla ou então emprestá-lo para outra equipe europeia. A ideia do clube é integrar a joia palestrina imediatamente ao plantel principal e trabalhar em sua evolução no profissional, sem mandá-lo para o juvenil ou outro time do Velho Continente.
Segundo informação do Goal, a preocupação fica por conta do estafe do garoto, que chegará no Bernabéu depois de ser protagonista no Verdão e podendo ser um dos destaques da Seleção Brasileira na Copa América. Será feita uma avaliação de seis meses e, a depender do cenário, a equipe do atacante buscará alternativas para que seu desenvolvimento não seja comprometido.
Endrick se prepara para se juntar aos galácticos
Entre junho e julho, o foco do camisa 9 estará no Brasil e na disputa da Copa América, podendo, inclusive, ser titular do time de Dorival Júnior. Somente depois do término da competição é que ele passará a pensar exclusivamente no clube merengue.
De longe, o torcedor palestrino agora espera ver a Cria da Academia seguir brilhando, assim como fez no Allianz Parque, seja vestindo a amarelinha ou o uniforme branco da agremiação da capital espanhola.
Comentários estão fechados.