Real Madrid fica perto de definir substituto de Ancelotti

O Real Madrid já definiu quem ficará no lugar de Carlo Ancelotti. O italiano parece mesmo estar de saída do clube espanhol e não deve permanecer para a disputa do Super Mundial, entre junho e julho, nos EUA. Quem o substituirá de forma interina é Santiago Solari.

De acordo com o Diario As, a cúpula merengue decidiu que Solari ficará no comando da equipe enquanto um substituto não for contratado. O nome que mais vem sendo especulado é Xabi Alonso. Além dele, surgiu recentemente no páreo Raúl González, que atualmente treina o Castilla e é grande ídolo do clube.

Solari treinou o Real entre 2018 e 2019, após a saída de Julen Lopetegui e o retorno de Zinedine Zidane. Ao todo, foram 32 partidas à frente do time madridista. Ele foi o primeiro a dar mais oportunidades a Vinícius Júnior, que naquela época começava a dar os primeiros passos vestindo o uniforme blanco.

Agora, terá a chance de comandar o brasileiro em outra fase da carreira, como um dos melhores jogadores do mundo – ainda que por um curto período. O Real ainda tem cinco jogos de La Liga para cumprir até o fim de maio e está quatro pontos atrás do Barcelona.

CBF aguarda Real Madrid para oficializar Ancelotti

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está só no aguardo da cúpula merengue para poder anunciar a chegada de Carletto. As tratativas entre as partes avançaram e o experiente treinador de 65 anos deve assumir a Seleção Brasileira.

O italiano receberá em torno de R$ 5 milhões por mês e será o técnico de seleções mais bem pago do mundo.

Comentários estão fechados.