Real Madrid apresentou a maior proposta para Neymar
Cria das divisões de base do Santos e alçado aos profissionais do time da Vila Belmiro na temporada de 2009, Neymar da Silva Santos Júnior assombrou o futebol brasileiro em pouquíssimo tempo. Dono de dribles desconcertantes, uma ousadia ímpar e muitos gols, o então jovem astro virou estrela do Peixe e da Seleção.
Hoje defendendo as cores do Al-Hilal, após passagens vitoriosas por Barcelona e Paris Saint-Germain, Neymar por muito pouco não foi jogador do gigante Real Madrid. Em entrevista ao programa Domingol com Benja, da CNN Brasil, o empresário André Cury revelou que seu agente recusou uma oferta milionária do clube.
“O Neymar fez exame médico no CT Joaquim Grava para o Real Madrid e não foi. Fez exame médico, o contrato estava pronto. O desejo dele era ir ao Barcelona, ele pensou direito, falou: “Quer saber, eu não vou” e foi para o Barcelona jogar. Ninguém da valor, mas ele foi jogar no Barcelona por 100 milhões de euros a menos”, disse.
Cury ainda concluiu afirmando que Neymar é vítima de perseguição: “Nunca vi nada perto disso. Tem jogador que joga a carreira inteira e não ganha 100 milhões de euros, e ele abriu mão. O contrato do Real Madrid era de 100 milhões de euros a mais. Ninguém fala das coisas boas do menino, só pancada, pancada”.
Curiosamente, antes da oferta milionária, o Real Madrid quase contratou o astro brasileiro em 2006, quando Neymar tinha apenas 13 anos de idade. Na ocasião, ele chegou a realizar testes no clube e chamou a atenção. O acordo, que já estava alinhado com seu pai, só não saiu do papel graças a uma questão familiar.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.