Real Madrid age na surdina e pode deixar Flamengo e Corinthians chupando o dedo
Desde que deixou o comando da seleção brasileira após a eliminação para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar, o técnico Tite vem sendo especulado em alguns times do futebol brasileiro, entre eles dois rivais importantes do Palmeiras: Corinthians e Flamengo. Mas apesar do interesse dessas equipes, o futuro do treinador pode ser a Europa graças a uma possível dança das cadeiras.
Atualmente, o treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, é o favorito da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir o comando da seleção brasileira. Caso o italiano deixe a Espanha, o clube merengue deverá investir na contratação do técnico espanhol Mikel Arteta, que faz grande temporada pelo Arsenal e lidera o time rumo ao título do Campeonato Inglês.
Com essa possibilidade de Arteta deixar o Arsenal para assumir o Real Madrid, a equipe inglesa deverá voltar a conversar com o brasileiro Tite, que é amigo pessoal de Edu Gaspar, dirigente do time londrino. O ex-treinador do Brasil, inclusive, já havia sido especulado nos Gunners no final do ano passado, antes mesmo da disputa da Copa do Mundo do Catar.
Flamengo e Corinthians podem trocar de técnico
Fato é que as torcidas do Flamengo e do Corinthians não estão satisfeitos com os atuais treinadores dos times. O português Vítor Pereira tem sido muito criticado no Rubro-Negro carioca após ter perdido quatro títulos nos primeiros meses de trabalho. Já Fernando Lázaro é visto no Timão como um treinador promissor, mas ainda sem bagagem para comandar o clube paulista.
Comentários estão fechados.