Real Betis responde oferta do Palmeiras por Willian José
O Real Betis respondeu a primeira proposta feita pelo Palmeiras pelo centroavante Willian José. O Verdão está em busca de um camisa 9 no mercado da bola para repor a futura saída de Endrick no meio da temporada e o brasileiro ex-São Paulo, Santos e Grêmio é uma das opções.
Mas, segundo informação da ESPN, a primeira investida feita pelo Alviverde foi recusada pelos espanhóis. De acordo com a publicação, a proposta ficou abaixo do esperado pela agremiação de Sevilha, além das cifras salariais não terem sido atendidas.
Além da questão financeira, o time do Benito Villamarín estaria reticente a liberar o atleta devido a falta de opções para a posição no elenco atual. Recentemente, o clube negociou o titular da referência do ataque e uma das peças que também pode fazer a função se lesionou.
Por essa razão, o Betis não deve facilitar as coisas para o Palestra. O jogador de 32 anos de idade, que está há um bom tempo no futebol espanhol, tem contrato até meados de 2026 e foi contratado em 2022 por 8,5 milhões de euros (R$ 45,65 milhões, na cotação atual).
Palmeiras quer camisa 9 de ofício
A diretoria palestrina tenta atender ao pedido feito pelo técnico Abel Ferreira. Na coletiva após a vitória no clássico contra o Santos, o português afirmou que quer um substituto para compensar a saída de Endrick.
E sua preferência é por um centroavante experiente e de ofício. No plantel atual, além da Cria da Academia, Rony e Flaco López são as alternativas da posição. Os três possuem características diferentes e nenhum deles é um nove clássico, que é uma lacuna existente no elenco já há algum tempo, diga-se de passagem.
Comentários estão fechados.