Raphael Veiga, Zé Rafael e… Palmeiras pode perder mais três titulares

O zagueiro Gustavo Gómez, apesar de todo o carinho pelo Palmeiras, tem fortes chances de partir para o mundo árabe (Al-Nassr, do Catar) em busca de visibilidade, em uma liga que tende a crescer com grandes estrelas do futebol, e dinheiro, obviamente. Uma saída, aliás, difícil de julgar por parte dos torcedores. Poucos na vida terão a oportunidade de ver tanta grana em uma proposta profissional.

O problema, que pode ser levantado dentro do Palmeiras, é o momento para a transferência. O Verdão vive a pior fase desde a Era Abel e ficou bastante distante de novas conquistas em 2023. O Brasileirão, a cada rodada, está mais nas mãos do Botafogo. A Libertadores até inspira certa confiança, mas o desempenho do elenco não.

Preocupação

O futuro incerto de quem sempre conquistou títulos de importância sob o comando de Abel Ferreira, talvez, faça alguns craques terem novos planos de carreira, mesmo sem a existência de informações concretas por enquanto. O desejo de Gustavo Gómez, talvez, abra a porteira para outros jogadores também abandonarem o projeto do Palmeiras. Ofertas não faltam.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O meio-campista Raphael Veiga ainda sonha em jogar na Europa e já recebeu sondagens de alguns clubes do continente. O atacante Rony, artilheiro do Palmeiras nos últimos anos, é alvo do mundo árabe, assim como o volante Zé Rafael… Três peças fundamentais e que deixariam o Palmeiras bastante desvalorizado.

Vem ou não?

A preocupação da torcida aumenta, quando olha para a diretoria. A Presidente Leila Pereira e o dirigente Anderson Barros sequer conseguiram um substituto ao jovem Danilo, vendido em Janeiro. As novas notícias apontam um possível acerto com o Wendel, do Zenit, porém, os valores podem emperrar o anúncio.

O cria das categorias de base do Fluminense pensa em manter o alto salário e o Palmeiras não estaria disposto a pagar. Wendel, de acordo com as informações, ganha cerca de R$ 800 mil mensais – o quinto maior do Zenit.

Comentários estão fechados.