Raphael Veiga volta a ser nomeado para a Seleção Brasileira
Raphael Veiga, meia-atacante do Palmeiras, voltou a ser nomeado para defender a Seleção Brasileira. Para o apresentador Neto, do Grupo Bandeirantes, o palestrino deveria estar presente na convocação do técnico Dorival Júnior ao invés de Lucas Paquetá, dono da posição no selecionado canarinho desde o início do trabalho do treinador.
“O Paquetá, que vocês gostam, não joga nada. É jogadorzinho perto do Raphael Veiga… Como que ele pode ter sido o camisa 10 da Seleção Brasileira? Como nós vamos ganhar uma Copa do Mundo ou ir para a semifinal e final?”, iniciou o ex-jogador.
O ídolo corintiano entende que o histórico de Paquetá fora de campo, diante da investigação sobre uma possível participação em esquema de apostas na Inglaterra, também deveria pesar na avaliação de Dorival. Enquanto isso, Veiga, que em sua visão deveria ser o titular, sequer tem sido lembrado nas listas.
“O cara é titular, com todos os problemas que tem com jogo, e ele vai ser suspenso lá (Inglaterra), porque a pancada lá é muito forte. E ele continua, mas o Raphael Veiga não vai. Se fosse o Neymar que tivesse tido esse problema com casa de aposta, ele estava preso”, concluiu.
Raphael Veiga tem bons números em 2024
Veiga nem de perto faz sua melhor temporada vestindo o manto palestrino. Ainda assim, soma bons números e é um dos atletas mais influentes do elenco alviverde ao longo desta jornada: 14 gols e sete assistências em 49 jogos.
São 21 participações diretas em gols do time. Ele só não tem mais participações do que Flaco López, que tem 28 (21 gols e sete assistências em 52 partidas).
Comentários estão fechados.