Raphael Veiga se manifesta após ter jogado final com problemas físicos
Na festa de premiação do Paulistão, Raphael Veiga falou sobre a lesão sofrida na final contra o Água Santa. O meia-atacante palmeirense revelou ter jogado as duas partidas da decisão com um incômodo na coxa, que acabou resultando em lesão que o afastará dos gramados por um tempo.
“Infelizmente, nesses dois jogos da final já estava com esse incômodo na coxa. Depois desse jogo, recebi a notícia que o exame deu uma lesão, vou ficar um tempo fora. Mas está tranquilo, aceito isso numa boa, não vou lamentar”, disse o jogador.
O camisa 23 exaltou o sacrifício feito para contribuir em mais um título conquistado pelo Palestra. Como o clube não tem como prática divulgar prazos de recuperações de lesões, ele não deu certeza de quantas partidas ficará de fora.
“Descansar e recuperar nos próximos dias para comemorarmos mais títulos. O Palmeiras não dá prazos, os médicos não dão prazos exatos, mas eu acho que vou ficar um tempinho fora parado, para recuperar. Mas que bom que valeu a pena ficar com essa dor nesses jogos”, completou.
Raphael Veiga foi eleito o craque do Paulistão
Veiga foi a grande estrela da premiação dos melhores do Campeonato Paulista, realizada na noite de ontem. O meia foi escolhido para a seleção da competição e ainda levou para casa os prêmios de craque da galera (votação popular) e craque do torneio.
Além dele, outros quatro jogadores do Verdão foram eleitos para a seleção do campeonato: o goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez, o agora primeiro volante Zé Rafael e o atacante Rony.
Comentários estão fechados.