Raphael Veiga revelou desejo de deixar o Palmeiras
Não há dúvidas de que Raphael Veiga está consolidado não apenas como ídolo da história recente, mas de toda a existência da Sociedade Esportiva Palmeiras. Palestrino de coração, o meia-atacante se sente realizado por tudo o que fez no clube, porém também tem outros objetivos a realizar na carreira.
Em entrevista concedida ao jornal espanhol Mundo Deportivo, em meados do ano passado, o jogador revelou sonho de jogar no futebol europeu. Na ocasião, o camisa 23 afirmou que estava na melhor fase de sua trajetória nos gramados e se via preparado para concretizar esse desejo.
“Sim, eu tenho esse desejo [de jogar na Europa]. Claro que estou muito feliz no Palmeiras, mas tenho muita vontade de jogar na Europa. Acho que a cada dia que passa me sinto mais preparado fisicamente, tecnicamente e também mentalmente. Tenho muita maturidade, então acho que estou cada vez mais preparado”, declarou.
Desde que começou a brilhar vestindo o manto palestrino, Veiga chama a atenção de diversos mercados, dentre os quais o Velho Continente. Segundo o próprio Abel Ferreira revelou recentemente, o meia é alvo constante de sondagens. Contudo, não está nos planos do clube se desfazer de uma das referências da equipe.
Raphael Veiga só deixa o Palmeiras com uma condição
Hoje, a única maneira de tirar Raphael do Allianz Parque é depositando o valor da multa rescisória presente no contrato válido até o fim de 2026: 60 milhões de euros, quantia que na cotação atual corresponde a aproximadamente R$ 365 milhões.
Recentemente, o ídolo alcançou a marca de 300 jogos vestindo o manto palestrino. Com 92 gols marcados, ele é o artilheiro do clube no século. E com 11 títulos conquistados, é um dos jogadores mais vitoriosos da história centenária da SEP.
Comentários estão fechados.