Raphael Veiga recebe péssima notícia e deve deixar o time do Palmeiras
Raphael Veiga recebeu uma notícia nada boa no último final de semana e deve deixar o time do Palmeiras em breve. Com o retorno de Estêvão na partida contra o Red Bull Bragantino, a continuidade do meia-atacante no time titular alviverde deverá ser interrompida e a tendência é que volte para o banco de reservas.
Diante da má fase vivida na temporada, o camisa 23 perdeu o lugar de articulador da equipe de Abel Ferreira para Maurício. A lesão de Estêvão, que tirou o garoto dos compromissos anteriores, foi a brecha para que ele pudesse ganhar nova oportunidade, desta vez fazendo uma função de ‘meia-ponta’.
Veiga foi importante na ausência da Cria da Academia. Foram dele os gols da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, por exemplo. Contudo, até por estar atuando fora de posição e fazendo um papel com o qual não está acostumado, não teve um desempenho de encher os olhos.
Contra o Braga, deu lugar ao menino prodígio no decorrer do segundo tempo. Embora não tenha conseguido contribuir para tirar o zero do placar, o camisa 41 mostrou em alguns minutos o motivo de ser um dos grandes nomes em atividade no futebol brasileiro atualmente e que o campo clama a retomada de sua titularidade.
Raphael Veiga tem bons números em 2024
Apesar de estar longe de fazer a sua melhor temporada com o manto palestrino, Raphael é segundo melhor jogador do elenco em termos de números. São 14 gols e sete assistências em 49 jogos disputados – um total de 21 participações diretas em gols.
Ele só não tem mais influência nesta jornada do que Flaco López. Com 21 tentos anotados e sete assistências concedidas, o argentino totaliza 28 participações diretas em 52 partidas.
Comentários estão fechados.