Raphael Veiga recebe duas ofertas pra deixar o Palmeiras e martelo é batido
Que Raphael Veiga é visado por times estrangeiros, isso não é uma novidade. O meia-atacante é alvo de sondagens e propostas de agremiações do exterior já tem algum tempo. E mais recentemente duas novas ofertas para levá-lo embora chegaram a mesa da diretoria do Palmeiras.
De acordo com informação do jornalista Jorge Nicola, um clube da Rússia e um outro do Catar, cujos nomes não foram revelados, fizeram investidas pelo meio-campista de 29 anos de idade. Ambas, porém, foram prontamente recusadas pelo Verdão, que não tem o interesse de vendê-lo neste momento.
Embora não atravesse uma boa fase, o camisa 23 segue sendo um dos nomes mais importantes do elenco palestrino e homem de confiança do técnico Abel Ferreira. A direção deve fazer todos os esforços para mantê-lo, pelo menos, até o Mundial de 2025, que será realizado entre junho e julho.
Até lá, para contratar o meia será preciso pagar a multa rescisória de 60 milhões de euros (R$ 371,4 milhões). O contrato atual do meia com o Maior Campeão do Brasil, renovado pela última vez em novembro de 2022, é válido até dezembro de 2026.
Raphael Veiga tem bons números em 2024
A fase, conforme dito anteriormente, não é das melhores. Aliás, a temporada como um todo tem deixado a desejar, assim como do time de uma forma geral. Ainda assim, em termos de números individuais, o meia é um dos melhores jogadores da equipe em 2024.
Em 45 jogos disputados, Raphael soma 11 gols e sete assistências, ou seja, 18 participações diretas em tentos do time. O camisa 23 está empatado com Estêvão (10 gols e oito assistências) e só não tem números melhores que Flaco López (19 gols e sete assistências) na temporada.
Comentários estão fechados.