Raphael Veiga quer jogar na Europa: Palmeiras vai perder de graça de novo?

Nesta semana, o meia-atacante Raphael Veiga afirmou que deseja jogar na Europa no futuro próximo. A revelação prontamente ligou um alerta nos torcedores palmeirenses, que viram Gustavo Scarpa trilhar esse mesmo caminho no fim do ano passado, deixando o clube de graça.

Isso, porém, não acontecerá no caso de uma saída do camisa 23 em breve. O jogador tinha contrato até o fim de 2024. Esse vínculo foi estendido em dezembro de 2022 por mais duas temporadas, ou seja, ele tem acordo com o Maior Campeão Nacional válido até o fim de 2026.

Ao acertar a venda de Benjamin Kuscevic para o Coritiba, o Alviverde adquiriu mais 20% dos direitos econômicos do meia e agora totaliza 85% de seu passe. Assim, considerando uma futura venda, o clube embolsará a maior parte dos valores envolvidos.

Segundo informações divulgadas pelo apresentador Neto, Veiga está na mira do Wolverhampton, da Inglaterra. O ex-jogador contou que o palmeirense pode ser negociado com o time britânico no ano que vem e o Palestra já estaria até mesmo pensando em um substituto para repor a sua saída.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Raphael Veiga falou sobre atuar na Europa

Em sua primeira entrevista coletiva como jogador da Seleção Brasileira, o meia não titubeou ao ser questionado a respeito de jogar no Velho Continente futuramente.

“É um objetivo (jogar na Europa). Cada vez mais estou preparado para isso. É lógico que as coisas acontecem no tempo que tem que acontecer, mas é um sonho meu, sim. Quem sabe num futuro próximo as coisas não acontecem…”, afirmou.

Comentários estão fechados.