Raphael Veiga quer deixar o Palmeiras
Palmeirense de coração, Raphael Veiga não esconde a satisfação de vestir a camisa do time de infância. Por outro lado, o meia-atacante tem objetivos profissionais que deseja alcançar e um deles implica em deixar o clube para ser realizado.
Na primeira convocação para defender a Seleção Brasileira, em março, o camisa 23 tornou publico pela primeira vez o sonho que tem de jogar na Europa. O atleta se vê preparado para isso e deixou as portas abertas para que possa acontecer no futuro.
“Jogar na Europa ainda é um objetivo. Cada vez mais estou preparado para isso. É lógico que as coisas acontecem no tempo que tem que acontecer, mas é um sonho meu, sim. Quem sabe num futuro próximo não acontece” afirmou.
Vale lembrar que Veiga teve seu nome especulado em algumas agremiações europeias ao longo de 2023. Uma delas foi o Barcelona, que, conforme publicação do jornal espanhol Sport, o teria em uma lista de possíveis reforços para a temporada que se iniciou no último fim de semana.
Apesar do desejo do meia e das possibilidades que pintam, uma transferência não deve acontecer antes do fim do ano. Isso porque o Verdão quer manter as principais peças do elenco e não tem planos de se desfazer desses nomes antes de dezembro.
Raphael Veiga é o destaque do Palmeiras em 2023
Vivendo temporada de protagonista, Raphael é o jogador que soma o maior número de participações em gol no time do Palestra neste ano. São 13 gols e 13 assistências em 37 partidas disputadas, ou seja, 26 participações diretas.
Para se ter uma ideia, o segundo que mais influenciou nos gols da equipe em 2023 é Rony, com 18 participações (12 tentos e seis assistências), quase dez a menos que o companheiro.
Comentários estão fechados.