Raphael Veiga perderá jogos do Palmeiras por convocação?
O meia Raphael Veiga será o único representante do Palmeiras na Seleção Brasileira que vai disputar as duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 contra Bolívia e Peru, em setembro. O camisa 23 do Verdão foi chamado pelo técnico interino Fernando Diniz na tarde desta sexta-feira (18) e a tendência é que ele não desfalque o clube alviverde.
O Brasil estreia nas Eliminatórias no dia 8 de setembro, em Belém, e deposi vai a Lima para encarar o Peru no dia 12. A última partida do Palmeiras antes da parada para a Data Fifa será o clássico contra o Corinthians, no dia 3, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o retorno da competição será no dia 15 contra o Goiás, no Allianz Parque, pela 23ª rodada.
Neste ano, quando Ramon Menezes ainda era o treinador interino da Seleção Brasileira, Raphael Veiga recebeu suas primeiras convocações da carreira e esteve em campo nos amistosos internacionais contra Marrocos, Guiné e Senegal, sempre entrando no segundo tempo das partidas. Ele ainda não marcou gols ou anotou assistências com a camisa amarelinha.
Raphael Veiga não deverá ser desfalque para o Palmeiras
Raphael Veiga soube que estava presente na lista de Fernando Diniz quando estava deixando a Academia de Futebol, em São Paulo, rumo ao aeroporto para a viagem ao Mato Grosso, onde o Palmeiras enfrenta o Cuiabá neste sábado (19). O goleiro Weverton e o atacante Rony, que vinham sendo chamados por Ramon Menezes, não foram convocados dessa vez e ficaram de fora.
Comentários estão fechados.