Raphael Veiga no banco? Saiba mais sobre essa possibilidade do Verdão

0

Embora seja um dos principais jogadores do Palmeiras na atual temporada, Raphael Veiga não atravessa uma boa fase. Nos últimos jogos, o meia vem tendo um rendimento abaixo do esperado e tem sido alvo de críticas por parte dos torcedores, a ponto de pedirem o jogador no banco de reservas na partida contra o Atlético-MG, pela Libertadores.

“Meu ataque contra o Atlético Mineiro é Rony, Flaco López e Dudu. Scarpa armando. Veiga entra no segundo tempo”, escreveu um torcedor nas redes sociais.

Desde que se recuperou de lesão no músculo posterior da coxa direita, o Veiga não conseguiu desempenhar o mesmo futebol do começo do ano, que fez dele uma peça fundamental no time e candidato à Seleção Brasileira.

Em 2022, Veiga tem 39 partidas disputadas, 18 bolas nas redes adversárias e seis assistências distribuídas. Praticamente os mesmos números de quando se machucou, há quase dois meses, com a exceção do gol diante do São Paulo.

Raphael Veiga está mal, mas Rony não é certeza no Verdão

Na quarta-feira (3), às 21h30, o Palmeiras encara o Galo, no Mineirão, pela partida de ida das quartas de final da Liberta. Para o duelo, o técnico Abel Ferreira pode ganhar o reforço de Rony.

Fora dos últimos cinco jogos por conta de uma lesão na coxa, o “Rústico” está em processo de transição física e poderá ser novidade. Na terça-feira (2), véspera da partida, o jogador será avaliado para saber se terá condições de entrar em campo.

Com 18 gols na Liberta, o camisa 10 é o maior artilheiro do Verdão na história da competição. Na atual edição, é um dos artilheiros, com sete tentos anotados.

Palestra e Galo reeditam confronto das semifinais da edição anterior do torneio, no qual o Alviverde levou a melhor e avançou à final.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.