Raphael Veiga não pensa duas vezes e elege os 2 melhores treinadores do Brasil

Raphael Veiga cravou sem hesitar quem, em sua opinião, são os dois melhores treinadores do futebol brasileiro na atualidade. Para o meia-atacante, os técnicos com os quais trabalha atualmente se destacam em relação aos demais: Abel Ferreira, seu comandante no Palmeiras, e Fernando Diniz, seu gestor na Seleção Brasileira.

“Abel Ferreira e o (Fernando) Diniz são dois treinadores que, na minha opinião, são os melhores, ou seja, os dois melhores do Brasil, com ideias um pouco diferentes, mas que eu adaptei muito facilmente quando o Abel chegou ao Palmeiras, e também ao trabalho de Diniz, por já ter trabalhado com ele”, disse o meio-campista.

Diniz teve papel importante no Veiga de hoje. Ambos trabalharam juntos no Atlhetico-PR, em 2018. Mas a influência do técnico não foi só sobre o atleta, e, sim, em relação ao ser humano. O meia revelou que o ‘chefe’ foi quem o incentivou a fazer terapia, algo que faz até hoje e é extremamente importante em sua vida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Já nas mãos do português, o camisa 23 atingiu o auge do seu rendimento. Desde que Abel assumiu o time palestrino, em 2020, Raphael se tornou peça-chave da equipe, decidindo jogos e títulos. Hoje, é o melhor de sua posição atuando no futebol brasileiro e presença constante nas convocações de Diniz, interino da Seleção.

Raphael Veiga é o grande nome do Palmeiras em 2023

Nenhum outro jogador do elenco alviverde contribuiu tanto diretamente para os gols marcados pelo time neste ano quanto Veiga. Dos 98 tentos anotados pelo Palestra na temporada, 30 saíram dos pés do meia, que soma 16 gols marcados e 14 assistências distribuídas em 46 partidas realizadas.

Comentários estão fechados.