Raphael Veiga não descarta saída do Palmeiras após perder pênalti
Raphael Veiga foi o grande vilão do segundo jogo da final do Campeonato Paulista, na noite da última quinta-feira (28). O meia-atacante teve a chance de levar a decisão para os pênaltis, mas parou em Hugo Souza e desperdiçou cobrança na marca da cal.
Questionado a respeito de seu futuro no Palmeiras na zona mista, após o apito final, o jogador reafirmou seu compromisso com o clube e o desejo de permanecer para conquistar fazendo história. Contudo, deixou o futuro em aberto e não descartou uma saída.
“Me sinto muito bem [aqui]. Sou de São Paulo, minha família é daqui. Sou muito feliz no Palmeiras. Tive outras oportunidades para sair em outros anos e não deu certo. Hoje eu estou muito feliz aqui. Não sei o que vai acontecer. Quero continuar ganhando títulos, tem outras coisas para conquistar aqui ainda, quero sempre ajudar o Palmeiras. Eu não sei, minha vontade hoje é ficar, mas vamos ver o que vai acontecer”, disse.
Assim como a equipe alviverde como um todo, Veiga não atravessa uma boa fase. Jogador mais decisivo da centenária história palestrina, o meia finalizou o Paulistão como vilão e bastante criticado por parte da torcida que canta e vibra.
Raphael Veiga tem mercado na Europa
Em entrevista recente, o empresário André Cury contou que Veiga é um alvo constante de agremiações europeias. Times como Inter de Milão e Milan observam de perto os passos do atleta de 29 anos de idade e uma proposta no futuro não está descartada.
O camisa 23 tem contrato com o Maior Campeão do Brasil até março de 2027 e está avaliado em 17 milhões de euros (R$ 105,7 milhões, na cotação atual).
Comentários estão fechados.