Raphael Veiga e Rony batem boca
Raphael Veiga e Rony se desentenderam e discutiram durante o jogo entre Palmeiras e Atlético-MG, na noite da última quinta-feira (19). O Verdão novamente ficou devendo futebol, perdeu por 2 a 0 e chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro, o sexto jogo sem vencer na temporada.
O desentendimento ocorreu no final do primeiro tempo. O meia não gostou do fato do atacante não ter corrido em um lançamento feito em direção ao ataque e ambos acabaram batendo boca brevemente no centro do gramado.
Curiosamente, dois garotos tiveram que intervir para acalmar os ânimos entre os dois atletas experientes. Endrick se colocou na frente do camisa 23 para afastá-lo enquanto ele se dirigia ao companheiro de forma exaltada. Já Kevin foi quem se aproximou do camisa 10 para apaziguar a situação.
O desentendimento de duas das principais peças do time reflete bem o momento de crise vivido pelo Alviverde. Em campo, a equipe não consegue dar respostas aos problemas gerados pela lesão de Dudu. Fora das quatro linhas, os resultados negativos irritam a torcida, que culpa a diretoria pelo final de temporada melancólico.
Raphael Veiga e Rony são os grandes nomes do Verde em 2023
Embora estejam longe de suas melhores formas atualmente, os dois jogadores são os grandes destaques individuais do time neste ano. Os atletas lideram os principais rankings da equipe, o de gols marcados e assistências distribuídas.
Veiga é quem mais vezes balançou as redes adversárias e concedeu passes para os colegas marcarem: 16 tentos e 14 assistências. Já o Rústico aparece logo na sequência, com 13 bolas na rede e sete passes.
Comentários estão fechados.