Raphael Veiga é comparado a ídolo do Palmeiras

0

O Palmeiras continua com grande destaque na Copa Libertadores da América. O elenco chega com moral de atual campeão da competição e ainda como líder isolado do Grupo A do torneio, com impressionantes 20 gols marcados em apenas quatro partidas. A média é de 5 gols marcados por jogo, e apenas meio sofrido. Quatro vitórias em quatro jogos, rendimento impecável.

A dominância na fase de grupos do continental e a boa fase regada à títulos do Palmeiras fez com que um grande ídolo do Verdão, Ademir da Guia, publicasse, em suas redes sociais, uma postagem fazendo comparação do time atual com grandes elencos da história do alviverde paulista. “Bem-vindos à Terceira Academia”, dizia a publicação no Twitter, que foi respondida por Raphael Veiga.

Durante o programa Seleção Sport, Walter Casagrande concordou com o ídolo palestrino e fez comparações com o time histórico. “Muitos jogadores de hoje, poderiam jogar na segunda academia: O Weverton poderia estar no gol; Gustavo Gomez poderia ser o Luís Pereira; Raphael Veiga e Danilo poderiam ser Ademir da Guia e Dudu”, declarou.

Já o comentarista Carlos Eduardo Lino optou por ser mais comedido em suas comparações. “Eu prefiro esperar essa geração de agora ganhar mais. Estamos falando de um time que encantou durante anos e não sinto isso nessa equipe”, retrucou.

Palmeiras pode bater mais recordes

O Palmeiras conseguiu vencer no final de semana e chegou com moral para enfrentar mais um compromisso da Libertadores no meio de semana. O Verdão goleou mais uma vez, 5 a 0 contra o Independiente Petrolero, nessa terça-feira, fazendo o time se distanciar ainda mais na liderança do Grupo A da competição continental.

O Porco agora fica à um gol de igualar, e dois gols de ultrapassar, o melhor ataque da história da fase de grupos da Libertadores. O River Plate é o recordista com 21 gols, o Verdão já tem 20 gols com 2 jogos faltando para completar a fase.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.