Raphael Veiga destaca força especial para o Palmeiras bater o Água Santa

Após o Palmeiras ser derrotado para o Água Santa por 2 a 1, na ida da final do Campeonato Paulista de 2023, os titulares sequer viajaram para La Paz, onde o Alviverde foi derrotado no meio da semana, por 3 a 1, para o Bolívar.

O meio-campista Raphael Veiga destacou a semana do Alviverde, relembrando que os principais atletas não estiveram na estreia da Libertadores, visando o foco na finalíssima do Campeonato Paulista.

“Foi uma semana muito importante para trabalharmos, ver aquilo que erramos, principalmente contra o Água Santa. Não estivemos na Bolívia, mas torcemos pelos que foram para lá e sabemos que isso é do futebol. Estamos muito confiantes no que foi trabalhado, no que foi feito aqui, estamos motivados como equipe. Sabemos a força da nossa torcida. No ano passado, no mesmo Paulista, precisávamos também reverter um placar em nosso estádio e foi um dos jogos mais incríveis que joguei aqui, a festa mais linda que a torcida fez. Não tenho dúvidas de que estamos confiantes para reverter esse placar”, disse.

O confronto de volta ocorre neste domingo (9), às 16h, no Allianz Parque. Atuando em sua casa, o Palmeiras não sabe o que é perder há nove meses, algo que Raphael Veiga destaca como um grande ponto positivo para o clube buscar a virada.

 “Jogar no Allianz Parque com nosso estádio cheio é sempre um motivo de alegria. Sabemos como os torcedores são importantes para nós, como fazem a diferença. Sou suspeito para falar, já vi o que fizeram em outros momentos. Espero que assim como a gente dentro de campo eles lá fora façam a parte deles e nós juntos possamos comemorar após o jogo”, continuou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras prega respeito ao adversário

Raphael Veiga é sucinto ao elogiar o Água Santa, equipe que deu grande trabalho para o Palmeiras no jogo de ida. O meio-campista destaca a força do grupo e a vontade para que a virada de fato ocorra, com o Alviverde levantando o troféu do estadual.

“O Água Santa chegou por méritos, fez grandes partidas, contra grandes equipes. Sabemos que o primeiro jogo não foi da forma que gostaríamos. Antes de qualquer um, nós também temos essa consciência, mas sabemos também o quanto estamos dispostos e com vontade de reverter esse jogo. Já provamos várias vezes durante esses anos o quão forte é a nossa equipe, os resultados que buscamos. Não tenho dúvidas de que domingo será um grande jogo”, finalizou.

Comentários estão fechados.