Raphael Veiga dependência? Números do Verdão com o jogador chamam atenção
O meia-atacante Raphael Veiga é um dos principais jogadores do Palmeiras nos últimos anos. Na atual temporada, o camisa 23 subiu de patamar, se tornou uma peça imprescindível no time de Abel Ferreira e os números comprovam isso.
Recuperado da recente lesão sofrida na coxa, o atleta retornou a equipe no Dérbi contra o Corinthians, no último sábado (29). Os dois gols do Verdão saíram do pé esquerdo dele: no primeiro, ele deu a assistência para o tento de cabeça de Murilo, já no segundo, ele mesmo estufou o barbante.
Na noite de ontem, na vitória sobre o Barcelona, pela Libertadores, o cenário se inverteu. O meia abriu o placar, em cobrança de pênalti, e bateu o escanteio que originou o gol de cabeça de Gustavo Gómez.
Ou seja, desde que voltou, Veiga participou dos quatro gols marcados pelo Alviverde, seja de forma direta ou indireta. Em 2023, o jogador soma sete gols e sete assistências em 17 partidas disputadas. Ele é o artilheiro e o garçom da equipe na temporada.
Raphael Veiga celebrou vitória do Palmeiras
Protagonista de mais um triunfo alviverde, Veiga destacou a importância da vitória por 2 a 0 sobre o Barcelona, no Equador, que colocou a equipe na vice-liderança do Grupo C da Libertadores, e já projetou os próximos compromissos.
“Jogar aqui sempre é difícil, uma equipe que sempre coloca dificuldade quando a gente joga contra. Um pouco de calor também, que acaba complicando um pouquinho. Mas acho que fizemos uma boa partida e vamos voltar e descansar porque temos mais jogos pela frente”, declarou ao deixar o gramado.
Comentários estão fechados.