Ramon Menezes faz pouco caso de jogadores do Palmeiras
A Seleção Brasileira está escalada para o amistoso contra a seleção de Guiné neste sábado (17). O treinador Ramon Menezes optou por fazer uma mescla entre jogadores mais experientes e aqueles que fazem sua estreia com a amarelinha.
O lateral Ayrton Lucas, do Flamengo e o volante Joelinton, do Newcastle, que foram convocados pela primeira vez nesta data FIFA, começam entre os 11 titulares. Outros nomes como Robert Renan e André começam no banco.
O trio de palmeirenses formado por Weverton, Raphael Veiga e Rony, também começa entre os reservas. Enquanto o arqueiro disputou a última Copa do Mundo e era nome frequente nas listas de Tite, os seus companheiros forma convocados pela primeira vez na última lista de Ramon.
Escalação do Brasil contra Guiné
Ederson, Danilo, Militão, Marquinhos e Ayrton Lucas; Casemiro, Joelinton e Paquetá; Rodrygo, Vini Jr e Richarlison.
Ramon Menezes rasga elogios a Endrick
O técnico Ramón Menezes convocou três jogadores do Palmeiras para os amistosos contra as seleções de Guiné e Senegal. Apesar disso, as vésperas do duelo contra Guiné, o treinador optou por rasgar elogios a outro jogador do Verdão que sequer fora convocado por ele.
Em sua coletiva de imprensa na última sexta-feira (16), Ramón rasgou elogios ao jovem Endrick, de apenas 16 anos, que hoje defende as cores do Palmeiras mas que assim que completar 18 anos será jogador do Real Madrid.
Na opinião do treinador, o atacante palmeirense tem um potencial incrível e ele gostaria de ter trabalhado com ele na Seleção Sub-20 e chegou inclusive a o convocar em algumas oportunidades, mas o atleta acabou não conseguindo a liberação junto ao seu clube:
“O Endrick tem um potencial enorme. Não tive a possibilidade de trabalhar com ele no sub-20 — nós fizemos algumas convocações e ele estava na lista, mas acabou não sendo liberado. É um ótimo jogador, com muito potencial.” disse, Ramon.
Comentários estão fechados.