Rafael Marques se aposentou, mudou de profissão e já virou destaque

Ex-atacante do Palmeiras, Rafael Marques pendurou as chuteiras, mudou de profissão e fez bonito em sua estreia na nova função. O agora treinador começou com o pé-direito sua trajetória à beira do gramado com a vitória do Primavera sobre o Oeste, em duelo válido pela A2 do Campeonato Paulista.

Elias foi o autor do único triunfo do Fantasma por 1 a 0. Aos 15 minutos do segundo tempo, o atleta finalizou cruzado para decretar a vitória dos visitantes. O jogo aconteceu no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 13ª rodada da primeira fase da competição estadual.

Com o resultado positivo, o Primavera chegou aos 14 pontos e rechaçou de vez o risco de rebaixamento. O time, que chegou a ficar 10 partidas sem vencer, entra nas duas últimas rodadas sonhando com a classificação para a pŕoxima fase, uma vez que está há apenas três pontos do G8.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Quanto a Rafael, ele assumiu recentemente o comando da equipe. O ex-goleador, que está com 40 anos de idade, é auxiliar fixo do clube e precisou dar conta da função após a saída do treinador Roger Silva para o Athletic-MG.

Rafael Marques brilhou com a camisa do Palmeiras

Certamente, o torcedor palestrino se lembra com carinho de Rafael pela segunda passagem do atacante pelo clube, entre 2015 e 2017. Especialmente nos clássicos, o artilheiro costumava brilhar e deixar sua marca nos maiores rivais do Verde.

Ao todo, disputou 106 partidas vestindo o manto palestrino, marcou 22 gols e conquistou dois títulos muito significativos no período de reconstrução do Alviverde, a Copa do Brasil de 2015 e o Campeonato Brasileiro de 2016.

Comentários estão fechados.