Rafael Borré voltou atrás na decisão que tinha tomado
Recentemente, o centroavante Rafael Santos Borré voltou a ser notícia no mercado da bola brasileiro. Atualmente no futebol alemão, o jogador assinou contrato com o Internacional e irá se apresentar no Beira-Rio no meio da temporada. Até aí tudo bem. O detalhe, porém, é que essa decisão do colombiano contraria uma antiga decisão sua.
O atacante despontou para o futebol vestindo a camisa do River Plate, equipe pela qual conquistou a Copa Libertadores da América de 2018. Por gratidão e por conta da identificação com os Millonarios, ele comentava sobre um retorno ao Monumental de Nuñez no futuro e a vontade de voltar a defender as cores da agremiação argentina.
Contudo, essa possibilidade foi descartada ao ele acertar seu retorno a América do Sul não para jogar pelo River novamente, mas sim pelo Inter. É claro que uma volta ao time de Buenos Aires não está descartada visando o futuro, porém a quebra de expectativa é evidente e certamente frustrou boa parte dos torcedores da agremiação argentina.
E o detalhe é que não foi por falta de interesse do River que o colombiano optou por essa decisão. A equipe de Buenos Aires era uma das interessadas em trazer o jogador de volta para o continente sul-americano, conforme revelou o vice-presidente do clube, Matías Patanian.
Rafael Borré já esteve na mira do Palmeiras
O Verdão já foi um dos maiores interessados na contratação de Borré. Em 2021, quando estava a procura de um centroavante no mercado da bola, o Alviverde chegou a negociar com o atleta durante semanas e ficou muito perto de acertar sua vinda para o Allianz Parque.
As tratativas, no entanto, esbarraram nas altas cifras pedidas pelo jogador pela assinatura do contrato. Sendo assim, ele acertou sua ida para o futebol alemão após encerrar o seu vínculo com o River.
Comentários estão fechados.