Racing bate o martelo e define valor pra vender volante ao Palmeiras

O Palmeiras está de olho na contratação do volante argentino Aníbal Moreno, que pertence ao Racing. De acordo com a imprensa argentina, o Verdão já teve duas ofertas rejeitas pelo clube de Avellaneda, que espera receber mais dinheiro para negociar o jogador de 24 anos. Ele é um dos destaques do time que está classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América.

“Aníbal Moreno já avisou à direção do Racing que quer sair nessa janela. Palmeiras teve duas ofertas por 80% do passe rejeitadas: uma de 6 e outra de 7,5 milhões de dólares. Racing quer 10 milhões de dólares limpos sem impostos para vendê-lo”, publicou Leandro Adonio Belli, responsável por uma página dedicada aos torcedores do Racing no Twitter.

O que pode pesar a favor do Palmeiras nesta negociação é o fato de Aníbal Moreno já ter um acordo com a diretoria do Racing para deixar o clube nesta janela de transferências. O volante vinha recebendo sondagens de times da Alemanha, mas acabou permanecendo na equipe da Argentina com a promessa de que trocaria de time caso chegasse uma oferta mais vantajosa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras negocia contratação de volante do Racing

Além de Aníbal Moreno, o Palmeiras colocou no radar o volante Léo Naldi. Aos 21 anos, o meio-campista é revelado nas categorias de base da Ponte Preta e tido como uma das grandes promessas da equipe de Campinas, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. A ideia da diretoria do Verdão é oferecer uma proposta na faixa de R$ 8 milhões para contar com o atleta ainda neste ano.

Comentários estão fechados.