R$ 3 milhões por mês e Gabigol desembarca em SP para jogar no Palmeiras
Gabigol brilhou no primeiro jogo da final da Copa do Brasil e colocou o Flamengo em vantagem sobre o Atlético-MG. Apesar disso, o futuro do atacante na agremiação carioca segue indefinido. Com contrato somente até dezembro e renovação emperrada, o jogador não sabe quais cores defenderá a partir da próxima temporada.
Muito se especulou, inclusive, a possibilidade de o Allianz Parque ser o destino do camisa 99 a partir de janeiro. O Verdão chegou a apresentar um pré-contrato aos representantes do profissional, mas não obteve um retorno. Assim sendo, resolveu dar um passo atrás e não tentou uma outra investida.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o pacote Gabriel Barbosa custaria em torno de R$ 3 milhões por mês, entre salários, luvas e outros pormenores contratuais. Para se ter uma ideia, essas cifras o colocariam em um patamar ainda mais elevado entre os jogadores mais bem pagos do futebol brasileiro.
Da parte de Gabriel, não é segredo que seu desejo é renovar. O Fla, que tem uma eleição presidencial neste final de ano, evita entrar em detalhes a respeito do assunto. Já o Verde, na figura da presidente Leila Pereira, afirma que a transferência não acontecerá.
Gabigol voltou a ser decisivo em campo
Dos três gols marcados pelo Rubro-Negro na vitória por 3 a 1 sobre o Galo, no último domingo (3), dois saíram do pé-esquerdo do atacante. Com o triunfo no Maracanã, os cariocas abriram grande vantagem sobre os mineiros na final da Copa do Brasil.
Fazia tempo que Gabriel não balançava a rede com bola rolando não era decisivo. Esse ensaio de uma retomada é mais um elemento que passa a contar nessa novela envolvendo a permanência ou não dele no Fla.
Comentários estão fechados.