R$ 1,4 milhão por mês e Enner Valencia deixa o Inter para assinar com o Palmeiras

Enner Valencia vive situação indefinida no Internacional. Antes titular absoluto e uma das referências da equipe gaúcha, o centroavante perdeu espaço e foi bastante contestado pela torcida ao longo da temporada. Diante deste cenário, o Palmeiras poderia olhar com mais atenção para o jogador.

Para tê-lo no elenco, porém, o Verdão teria que desembolsar uma grana considerável. Isso porque, de acordo com informação da Rádio Gaúcha, o equatoriano é um dos atletas mais bem pagos do plantel vermelho, com um salário mensal de R$ 1,4 milhão por mês – nesse quesito, ele só fica atrás de Rafael Borré.

O Colorado pretende fazer algumas modificações em seu grupo de jogadores ao final da jornada atual. Conforme dito anteriormente, Enner perdeu espaço e possui um dos vencimentos mais altos do clube. Por essas razões, uma saída antecipada do Beira-Rio não está descartada.

O veterano de 35 anos de idade tem vínculo com o time do Rio Grande do Sul válido até junho de 2026. Desde que chegou por lá, disputou 64 partidas com a camisa alvirrubra e balançou as redes adversárias em 23 oportunidades.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Enner Valencia pode ser camisa 9 que o Palmeiras procura

O Palestra está de olho em possíveis reforços para a próxima temporada. Uma das especulações sobre o clube no noticiário do mercado da bola envolve a contratação de um centroavante para brigar por titularidade – Flaco López e Rony não estariam agradando totalmente a comissão técnica.

Tendo isso em vista, Enner pode passar a ser uma opção. Apesar do desempenho recente pelo Inter não ser dos melhores, o atacante é experiente e conhece o caminho do gol. Não por acaso, é um dos maiores nomes da história do futebol equatoriano.

Comentários estão fechados.