Quis “despachar” Endrick do Palmeiras e acabou se dando mal
Favorável ao retorno de Endrick ao time Sub-20 do Palmeiras, a jornalista Ana Thaís Matos, da Globo, deu uma declaração que envelheceu mal e a evolução do centroavante de 16 anos nos últimos jogos mostra que ele está no lugar certo, brilhando na equipe treinada pelo português Abel Ferreira.
Depois de começar a temporada fazendo boas apresentações, mas sem conseguir balançar a rede, a jovem promessa palestrina soma três gols marcados nas últimas três partidas disputadas, sendo dois deles nos confrontos contra o Água Santa, pela final do Campeonato Paulista.
Ao estufar o barbante na vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá, pelo Brasileirão, o camisa 9 se tornou o primeiro jogador a anotar um tento na atual edição do torneio nacional.
Com a ausência de Rony, que ficará cerca de um mês e meio afastado, o atleta vem ganhando espaço com Abel novamente e tem formado uma interessante dupla com Flaco López, revezando com o companheiro na referência do ataque palmeirense.
“Graças a Deus três campeonatos e três conquistas pelo profissional e acho que agora eu estou pronto pra ser titular do sub-20. E graças a Deus poder estar fazendo gol aqui na final de Paulista”, declarou o garoto após o título do Paulistão, rebatendo com ironia a opinião da comentarista.
Relembre a fala de Ana Thaís sobre Endrick
Diante do desempenho apresentado pelo centroavante anteriormente, a jornalista havia declarado que ele deveria voltar para a base e melhorar alguns aspectos de seu jogo.
“Eu acho que ele tem que voltar a jogar o Brasileirão Sub-20 pelo Palmeiras. Ele tem que passar por alguns processos que o profissional não vai entregar pra ele. Ele tem que evoluir na tomada de decisão, concentração, coisas que o profissional não dá tempo de evoluir”, disse a comentarista da Globo.
Comentários estão fechados.