Quintero fica livre no mercado. Bruno Tabata sai. Peças convergem e Palmeiras pode trazer
O meia Bruno Tabata vai deixar o Palmeiras por empréstimo de uma temporada para defender o Qatar SC, em negócio que pode render cerca de R$ 31 milhões aos cofres do Verdão. Por outro lado, o camisa 10 colombiano Juan Quintero está perto de ficar livre no mercado, após ser informado que não terá seu contrato renovado com o Junior Barranquilla, da Colômbia.
Nesta sexta-feira (7), o Palmeiras negociou Bruno Tabata com o mundo árabe, confirmando os rumores que já vinham tomando conta do noticiário esportivo nas últimas semanas. O jogador chegou ao clube alviverde no ano passado após ter defendido o Sporting, de Portugal, mas não conseguiu corresponder e somou apenas dois gols e uma assistência em 32 partidas com a camisa do Verdão.
Caso queira investir em um meia para substituir Bruno Tabata no elenco, Juan Quintero pode ser uma solução. O jornalista Sebastián Srur, da Rádio Continental, garante que o colombiano de 30 anos não vai renovar com o Junior Barranquilla e terá que buscar um novo clube para atuar na sequência da temporada, depois de não ter brilhado na equipe da Colômbia como se era esperado.
Palmeiras tem mudanças previstas para o meio de campo
Se quiser investir na contratação de Juan Quintero, o Palmeiras terá que vencer a concorrência de algums equipes, como o Internacional, que já monitorou a situação do jogador. A ideia do meia da seleção colombiana e que fez sucesso no River Plate é se manter no futebol da América do Sul, de preferência atuando por uma equipe que dispute a Copa Libertadores.
Comentários estão fechados.