Queridinho de Tite passa vergonha enquanto palmeirense dá exemplo
Titular de Tite nas últimas duas Copas do Mundo, o goleiro Alisson foi novamente vilão em derrota do Liverpool. Na última terça-feira (21), o arqueiro brasileiro entregou um dos gols do massacre do Real Madrid sobre os Reds por 5 a 2, pela partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, em pleno Anfield Road, na Inglaterra.
Queridinho do ex-treinador da Seleção Brasileira, o jogador recebeu uma bola recuada da defesa e ao tentar sair com os pés acabou acertando o atacante Vinicius Junior. A redonda bateu no madridista e morreu no fundo da rede, empatando o jogo em 2 a 2, ainda no primeiro tempo.
No quinto tento do Real, anotado por Karim Benzema, o goleiro ainda terminou o lance sentado no chão ao ser driblado pelo francês, que, com enorme categoria, finalizou a bola no ângulo para fechar a goleada.
Erros como o de ontem têm sido recorrentes nas últimas temporadas de Alisson pelo Liverpool. O arqueiro encontra enormes dificuldades com o jogo com os pés e vira e mexe entrega gols para os adversários com saídas de bola erradas.
Preterido por Tite, goleiro do Palmeiras só pensa em vencer
Um dos melhores da posição no planeta – sem exagero -, Weverton foi apenas o terceiro reserva na Copa do Catar.
Pilar do sólido sistema defensivo palmeirense e um dos destaques do time na temporada, o camisa 21 deverá ser titular novamente hoje contra o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, pela décima rodada do Paulistão.
Mesmo com o Verdão já classificado, o paredão alviverde não quer nem saber de derrota. “Nosso objetivo é fazer o maior número de pontos, terminar essa primeira fase na primeira posição, estamos bem, temos de manter esse padrão de atuação e performance jogo a jogo. Será mais um grande jogo”, afirmou.
Comentários estão fechados.