Queria rebaixar Endrick para o time Sub-20 e agora criticou Abel Ferreira
Depois de tentar rebaixar Endrick de categoria, a jornalista Ana Thais Matos, da Globo, voltou a criticar um palmeirense. Desta vez, o alvo da comentarista foi Abel Ferreira, que protagonizou confusão com Jonathan Calleri, do São Paulo, no Choque-Rei do último domingo (11).
Abel, irritado com algumas entradas maldosas do centroavante, peitou o são-paulino à beira do gramado do Morumbi, o que causou um princípio de confusão generalizada no clássico. Em seu Twitter, Ana compartilhou um vídeo do momento do ocorrido com o seguinte comentário: “Passou do limite completamente”.
Em entrevista coletiva após o jogo, o comandante palestrino explicou o acontecido com base em duas imagens, uma do desentendimento e outra do abraço e da conversa que teve com o atleta quando ambos deixaram o gramado do Cícero Pompeu de Toledo.
“Tem imagens que valem por mil palavras. Se vocês quiserem saber quem é o Abel profissional e o Abel pessoal, aquele sou eu. Tenho um respeito e admiração pelo Calleri e aquela foi uma situação que aconteceu lá dentro e fica lá dentro e tudo bem”, afirmou o português.
Endrick já foi alvo de críticas da jornalista
Em meio a seca de gols vivida pelo atacante no início do ano, Ana Thaís afirmou que o garoto deveria voltar para o Sub-20 para evoluir na tomada de decisão e na concentração. O camisa 9 voltou a brilhar na final do Paulistão, balançou a rede e mandou um recado para ela após o título.
“Graças a Deus três campeonatos e três conquistas pelo profissional e acho que agora eu estou pronto para ser titular do sub-20. E graças a Deus poder estar fazendo gol aqui na final do Paulista’, comentou o atacante em tom irônico.
Comentários estão fechados.