Quentinha sobre Jorge Jesus assumindo a Seleção Brasileira foi divulgada
Não é segredo para ninguém que o grande sonho de Jorge Jesus é assumir a Seleção Brasileira. E, visando esse objetivo, o experiente treinador de 70 anos de idade, que atualmente está no Al-Hilal, da Arábia Saudita, tem tentado limpar a barra com grande astro do time canarinho.
Em meados de janeiro, JJ declarou que Neymar não estava no mesmo nível físico dos demais companheiros de elenco. A fala do português gerou um atrito entre os dois e motivou a rescisão contratual do atacante, que, logo em seguida, acertou o seu retorno ao Santos.
Mas recentemente Jesus tem tentado apaziguar a situação. Segundo informação dos colunistas do Uol, Rodrigo Mattos e Bruno Andrade, essa mudança de postura não é por acaso. O lusitano sonha em comandar a equipe verde e amarela e fazer as pazes, por assim dizer, com a grande referência do país é importante.
Não há indícios de um acerto de JJ com a CBF. Nem mesmo é certo que Ney conseguirá ter a mesma relevância de antes na Seleção. De toda maneira, o técnico tem trabalhado desde já para aparar as arestas caso surja a oportunidade.
Jorge Jesus pode voltar ao radar da Seleção Brasileira
No começo de 2023, quando procurava um substituto para Tite, a CBF tinha Jesus como um dos candidatos ao cargo. Mas o foco foi todo voltado para Carlo Ancelotti naquela época e o português acabou ficando de lado.
Apesar disso, nada impede que volte ao radar da entidade. Por enquanto, Dorival Júnior segue no comando do selecionado brasileiro. Entretanto, os resultados ruins e o desempenho abaixo do esperado ao longo do ano podem mudar esse cenário.
Comentários estão fechados.