Quentinha sobre a camisa vermelha da Seleção acabou de sair
Vem dando o que falar a possível segunda camisa vermelha da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2026. O tema tomou conta das redes sociais devido a quebra de tradição da cor azul, tradicionalmente predominante no segundo uniforme. Mas, pelo menos até o momento, não há nada definido.
Segundo informação do Uol, a publicação do Footy Headlines, feira na semana passada, se confirma. De fato, há um projeto de uma camisa sem as cores da bandeira brasileira sendo estudado por Nike e CBF – o modelo foi aprovado em um primeiro momento em 2024, uma vez que o rito dos uniformes se inicia com dois anos de antecedência.
Entretanto, ainda não há uma aprovação definitiva. As direções da confederação e da fornecedora de material esportivo vão se reunir no meio do ano para bater o martelo a respeito do novo produto. Em caso de um sinal positivo, a tendência é que a camisa seja lançada no início de 2026.
E não há uma certeza se seria o segundo ou o terceiro uniforme do selecionado canarinho para a Copa de 2026. De toda maneira, as camisas amarela e azul continuam.
Possível camisa da Seleção tem outro tom de vermelho
Ainda segundo a fonte, o tom de vermelho que tem sido falado nas redes sociais não bate com o da camisa que vem sendo trabalhada. Não se trata de um vermelho vivo, por assim dizer, mas algo puxado para o marrom, mais desbotado.
De uma forma ou de outra, é uma cor diferente e que sai totalmente do padrão dos uniformes do selecionado brasileiro feitos até os dias de hoje.
Comentários estão fechados.