Quentinha que vem do Rio Grande do Sul deixa Gabriel Grando mais longe do Palmeiras

Alvo do Palmeiras no mercado da bola, Gabriel Grando pode não ser liberado pelo Grêmio após o jogo de ontem (13) do time gaúcho. Isso porque Tiago Volpi, titular da meta tricolor, protagonizou negativamente o empate da equipe na Copa Sul-Americana e pode fazer o clube pensar duas vezes antes de liberar o reserva.

Jogando em casa, o Grêmio saiu na frente e assumiria a liderança do Grupo D caso o placar fosse mantido até o apito final. Acontece que o Godoy Cruz chegou ao empate ainda no primeiro tempo em um lance marcado por duas falhas de Volpi, que primeiro rebateu a finalização para dentro da área e depois não conseguiu segurar o rebote.

O ex-São Paulo, que não é unanimidade entre a torcida tricolor desde o anúncio de sua contratação, foi duramente criticado. Os torcedores usaram as redes sociais para manifestar o descontentamento com o titular da posição, que soma erros importantes e mesmo assim continua com lugar cativo entre os 11 iniciais de Mano Menezes.

Diante deste cenário, a diretoria gremista pode repensar a possibilidade de negociar Grando, reserva imediato da posição, com o Verdão. Afinal, a cria da base do clube pode reassumir a titularidade e resolver a questão sem a necessidade de recorrer ao mercado.

Palmeiras mira contratação de Gabriel Grando

O Palestra quer contar com Grando no elenco na sequência da temporada. O goleiro agrada a comissão técnica e é visto como reposição ideal para Marcelo Lomba, que tem contrato somente até o fim do ano e não sabe se vai continuar.

A ideia da diretoria palestrina é confirmar a aquisição do arqueiro de 25 anos de idade na janela de junho. Resta saber, porém, se os gaúchos vão topar liberá-lo.

Comentários estão fechados.