Quentinha chega do Sul sobre a vinda de Bernabei para o Palmeiras
O Palmeiras ligou o sinal de alerta em busca de reforços de peso para o elenco do técnico Abel Ferreira. Um desses jogadores que passaram a interessar a diretoria do alviverde é o lateral Bernabei, considerado um dos destaques da última edição do Brasileirão, vestindo a camisa do Internacional.
Com a chegada de 2025, uma nova atualização envolvendo o jogador acabou chegando, praticamente sacramentando a situação do atleta cobiçado pelo alviverde. De acordo com informação do jornalista Juliano Machado, publicada no X (antigo Twitter), o jogador vai continuar vestindo a camisa do Internacional na temporada 2025, em que o clube gaúcho estará na disputa da Copa Libertadores, assim como o Palmeiras.
Segundo o jornalista, o Internacional costurou um acordo com os escoceses do Celtic, donos do passe do atleta. Essa negociação foi feita no último dia de 2024, com a venda de Gabriel Carvalho sendo fundamental para o final feliz para os gaúchos em relação ao lateral, que era sonho do Verdão. Com o clube da Escócia enviando os documentos, o Internacional deve anunciar o jogador em definitivo, com contrato válido até 2028.
🪓 Bernabei fica no #Inter. Mazzuco costurou o negócio com o Celtic no último dia do ano. Venda de Gabriel Carvalho foi fundamental na reta final das tratativas.
— JULIANO MACHADO (@julianomachdo) January 1, 2025
Celtic enviando o documento, Inter anuncia o lateral em definitivo. Contrato até 2028! ✅ pic.twitter.com/jIl3NgOZWw
Jogador foi bola de prata na última edição do Brasileirão
O lateral-esquerdo teve um semestre memorável pelo Internacional, conquistando a Bola de Prata como o melhor jogador da posição no Brasileirão 2024. O argentino assumiu a titularidade no lugar de Renê após a chegada de Roger Machado ao Beira-Rio.
O jogador participou de 23 jogos no Campeonato Brasileiro de 2024, marcando três gols e oferecendo assistências, o que garantiu a ele a melhor avaliação entre os laterais-esquerdos na premiação promovida pelos canais ESPN.
Comentários estão fechados.