Quem pode fazer a Lei do Ex valer em Athletico-Pr x Verdão?

0

O Palmeiras disputa nessa quarta-feira (23), a primeira partida da final da Recopa Sul-Americana, e pode conseguir o título inédito da competição, com jogadores que já atuaram no rival da decisão, o Athletico Paranaense.

Raphael Veiga, Rony, e Weverton, são os atletas que já jogaram no time paranaense.

 Veiga esteve emprestado pelo próprio Palmeiras ao Furacão, e foi grande destaque da equipe na conquista da Sul-Americana.

Rony é outro campeão internacional pelo Athletico, onde ganhou destaque, que o fez chegar no Verdão.

 Weverton jogou de 2012 até 2017 no Athletico Paranaense, e foi onde ganhou destaque no cenário nacional, e foi convocado pela seleção olímpica, que ganhou o ouro em 2016.

Rony e Veiga são carrascos do Furacão já no Palmeiras. Rony tem 3 gols contra seu ex clube, enquanto Raphael Veiga já soma 2 tentos contra o Furacão.

Athletico Paranaense também pode fazer valer lei do ex contra o Verdão

Não é só no alviverde que a lei do ex pode ser aplicada, pelo Athletico Paranaense, também existem 3 atletas com passagens com o Verdão.

Carlos Eduardo, e Matheus Fernandes, são jogadores do Palmeiras, e estão emprestados no Furacão, mas poderão jogar a partida.

O outro, já com uma passagem mais antiga pelo Palmeiras, é Thiago Heleno, que foi zagueiro do clube inclusive na época da queda do Verdão para a série B, em 2012.

E não é só dentro das 4 linhas que o Athletico Paranaense pode fazer valer a lei do ex, o técnico Alberto Valentin é formado no Palmeiras, onde foi auxiliar, e também técnico principal.

A partida tem tudo para ser um jogão, e com ingredientes a mais dessas leis do ex, que costumam sempre marcar presença nas partidas de futebol.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.