Quase veio para o Palmeiras e virou um problemão para o Santos
Pedido no Palmeiras por parte da torcida, o meia-atacante Yeferson Soteldo se tornou um problema para o Santos. Antes uma das principais referências do time, o venezuelano atualmente está afastado do restante do elenco como punição por atos de indisciplina.
No início de julho, o jogador foi oficialmente afastado pelo rival do Verdão. Segundo o ge, a decisão do clube da Baixada Santista se deu após de comportamentos indisciplinados por parte do atleta, como falta em treinamento e vida agitada extracampo.
O detalhe é que pouco antes disso acontecer, a agremiação havia definido que ficaria com o atleta em definitivo. Em meados de junho, o Peixe fechou a compra do meia junto ao Tigres, do México, e nem sequer chegou a pagar a primeira das quatro parcelas dos R$ 20 milhões acordados para ficar com ele em definitivo.
Esses acontecimentos se deram em meio a troca de comando técnico do time: de Odair Hellmann para Paulo Turra. O ex-auxiliar de Felipão foi o responsável pelo afastamento do venezuelano junto a diretoria santista e o jogador se recusa a entrar em campo com o treinador no cargo.
Torcida do Palmeiras pediu Soteldo
Nas redes sociais, uma parte da torcida que canta e vibra sempre se mostrou favorável a contratação do atleta de 26 anos em janelas passadas, quando as condições para adquiri-lo não eram das mais complicadas.
Apesar do problemas citados, o atacante mostra qualidade quando está em campo. Baixinho, habilidoso e que bate muito bem na bola não veste a camisa 10 por acaso e se destacou nos gramados brasileiros nas últimas temporadas.
Comentários estão fechados.