Quase veio para o Palmeiras e está arrebentando na Libertadores
Alvo do Palmeiras nesta janela de transferências está se destacando na Copa Libertadores da América. O jogador em questão é Júnior Santos, do Botafogo, que brilhou mais uma vez na vitória do time carioca sobre o Red Bull Bragantino, na noite de ontem (6), em duelo válido pela fase preliminar da competição continental.
Júnior fez os dois gols da vitória alvinegra por 2 a 1, no Nilton Santos. Com os tentos anotados, o atacante chegou a incríveis sete bolas na rede em três partidas no torneio, o que faz dele o maior artilheiro da história da agremiação da Estrela Solitária no principal campeonato de clubes da América do Sul.
Os outros cinco gols do ponta foram marcados na etapa anterior das preliminares da Liberta. O camisa 11 fez simplesmente cinco dos sete gols que deram a classificação à equipe de John Textor no confronto diante do Aurora, da Bolívia, no placar agregado.
Assim como o time botafoguense como um todo, o jogador caiu de rendimento na reta final da temporada passada. Mas durante boa parte da jornada, seu desempenho foi semelhante ao que vem apresentando atualmente, o que faz dele uma peça-chave na engrenagem da equipe alvinegra.
Palmeiras tentou contratação de Júnior Santos
Segundo a ESPN, o Verdão chegou a iniciar a busca por informações a respeito da situação de Júnior no Fogo. As tratativas, porém, não foram adiante muito por conta dos resquícios da disputa acirrada dos dois clubes pelo título brasileiro do ano passado.
Perder o atacante para o Palestra significaria para os cariocas uma nova derrota para o Maior Campeão do Brasil. Por essa razão, Textor, dono da SAF botafoguense, descartou prontamente qualquer possibilidade de transferência.
Comentários estão fechados.