Quase veio ao Palmeiras em 2017 e pode ficar de fora da Copa do Mundo

Nesta sexta-feira (15), o atacante Richarlison (alvo do Palmeiras em 2017), do Tottenhan, sofreu uma lesão na panturrilha. O atleta sentiu na vitória dos ’Spurs’ por 2 a 0 contra o Everton.

O atleta comentou sobre a situação, visivelmente abalado, após o duelo. No mês de novembro, irá ocorrer a Copa do Mundo e o atacante está sendo constantemente convocado pelo técnico Tite.

“É difícil falar. Você está próximo de uma realização, de um sonho. Eu já sofri uma lesão dessa, parecida, mas espero que possa curar o mais rápido possível. Da última vez, eu fiquei mais ou menos dois meses, lá no Everton. Eu sei que é difícil falar neste momento, mas vamos ver, vou recuperar aí. Segunda-feira tenho exame para fazer, mas até para andar dói. Tá na minha cabeça tudo positivo para que possa estar no Qatar. Está tudo tão perto, falta mais ou menos um mês, a gente vem nos preparando, vem tratando todo dia para que possa não acontecer nada grave. Infelizmente hoje tive essa lesão na panturrilha, mas agora é esperar, fazer tratamento todos os dias para recuperar mais rápido”, disse Richarlison para a ESPN.

Richarlison está em seu terceiro time na Inglaterra. Antes do Tottenhan, atuou por Watford e Everton.

Na Seleção Brasileira, Gabriel Jesus, ex-Palmeiras, é um de seus principais concorrentes por uma vaga.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Quase veio ao Palmeiras em 2017

No ano de 2017, o Palmeiras quase contratou o atacante Richarlison. Atuando pelo Fluminense na época, chamou o interesse do Alviverde e tinha interesse em se transferir para o clube paulista. A proposta palmeirense girava em torno de R$ 40 milhões.

Embora interessado, o negócio acabou não vingando. O tricolor carioca tinha desejo de negociar o jogador com solo europeu, para não reforçar nenhum concorrente das competições que disputava.

Desde que chegou na Europa, o atacante vem fazendo sucesso e sendo titular em toda em as equipes que passa.

Comentários estão fechados.