Quase rebaixado leva outro brasileiro de graça depois de tirar Scarpa do Palmeiras

O Nottingham Forest, da Inglaterra, tem um acordo com Gustavo Scarpa, do Palmeiras. O meia palestrino, que terá Renan Lodi como colega de clube, ainda poderá ter a companhia de mais um brasileiro por lá na próxima temporada: Igor Gomes, do São Paulo.

Revelado em Cotia, o meia-atacante são-paulino tem contrato com o Tricolor do Morumbi até março de 2023 e pode assinar um pré-contrato com outra agremiação. Tendo isso em vista, o jogador já teria um acerto verbal com uma equipe europeia, segundo informações do portal ‘Mercado do Futebol’. Esse clube seria o Forest.

Igor vive um momento conturbado no São Paulo, algo que, aliás, marcou a sua carreira até aqui desde que subiu para o profissional. Por isso, o processo de renovação contratual segue em igual complicação.

Caso acerte a sua ida para o Nottingham, o meia jogará ao lado de Scarpa, que embarca para a Inglaterra em dezembro, e Lodi, emprestado ao time britânico pelo Atlético de Madrid.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Time de Scarpa é lanterna na Premier League

Na última segunda-feira (3), o Forest foi goleado pelo Leicester por 4 a 0, fora de casa, pela 9ª rodada do Campeonato Inglês, e assumiu a lanterna da competição. 

Com o revés no confronto direto, o Forest foi ultrapassado pelo Leicester e passou a ocupar a última colocação na tabela de classificação com quatro pontos por conta dos critérios de desempate. A primeira equipe fora da zona de rebaixamento é o Crystal Palace, que soma seis pontos.

Em oito jogos, o futuro clube de Scarpa venceu um, empatou outro e perdeu seis. Dono de um dos piores ataques da liga nacional, o time fez apenas seis gols, e tem a segunda defesa mais vazada, com 21 tentos sofridos.

Comentários estão fechados.