Quarteto da imprensa dá palpite para Palmeiras x Flamengo
Palmeiras e Flamengo se enfrentam nesse domingo, no Allianz Parque, às 16h (de Brasília). O confronto, pelo Campeonato Brasileiro, é importantíssimo, visando a briga pela ponta da tabela. Enquanto o Verdão possui 48 pontos, os rubro-negros somam 39, nove atrás.
Alguns membros importantes da imprensa paulista deixaram seu palpite para o duelo e a vitória alviverde é vista com certo otimismo por parte dos comunicadores.
Nilson César, narrador da rádio Jovem Pam SP, opinou: “Vai dar Palmeiras. Acordei com essa sensação. Verdão na cabeça… E é o seguinte, Palmeiras ganhando o jogo, sem dúvida, abre uma vantagem enorme e dificilmente será alcançado no Campeonato Brasileiro e vai bater campeão“.
Neto, apresentador do programa “Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, opinou sobre o duelo: Eu vou de Palmeiras. Se ganhar, já é Campeão Brasileiro. Se ganhar os oito jogos no Allianz Parque, acabou”, analisou Neto. Já Denílson “Show”, da mesma emissora, palpitou sobre a partida no programa “Jogo Aberto”. Segundo o ex-atleta do Palmeiras, o confronto trata-se de uma “final antecipada”: “Esse jogo será 1 a 0 para o Palmeiras. Mesmo se o Flamengo entrar com o time todo completo. Não acho que vai ser 2 a 0 como eu disse anteriormente. 1 a 0 está bom para a partida, no Allianz Parque… É uma partida importante. São dois times que têm peças parecidas e muito fortes. Esse time B do Flamengo já e muito forte mas as peças do Palmeiras são boas demais, também. Pode ser uma final antecipada e quem vencer vai conquistar a chance de ao menos ficar na disputa pelo título ou, no caso do Verdão, ficar próximo da taça”, completou.
Na Rádio Bandeirantes, o comunicador Milton Neves cravou o resultado e alfinetou os rubro-negros: “Flamengo não dá nem pro cheiro! 1 a 0 pro Palmeiras”, afirmou.
Palmeiras e Flamengo em preparação para o duelo
Para o embate, o Palmeiras contará com a volta do meio-campista Gustavo Scarpa, que desfalcou o time na vitória por 1 a 0 contra o Corinthians, na semana passada.
Já o Flamengo, fica a dúvida se o técnico Dorival Júnior irá com força máxima ou descansará alguns de seus atletas, visando o duelo diante do São Paulo, na próxima quarta-feira, pela ida da semifinal da Copa do Brasil.