Quanto seria o salário de Vojvoda no Palmeiras?

Diante das especulações acerca do destino do treinador Abel Ferreira, muitos torcedores do Palmeiras já começam a considerar quem seria a melhor alternativa para substituir o português, caso ele eventualmente deixe o cargo ao término da presente temporada. Um dos nomes frequentemente mencionados é Juan Pablo Vojvoda, atualmente no Fortaleza, onde desempenha um sólido trabalho há três temporadas.

Com contrato vigente até o final de 2024, o técnico argentino não nega ter recebido propostas, mantendo seu futuro em aberto. Apesar disso, expressou o desejo de honrar seu compromisso contratual e revelou ter mantido conversas com o presidente Marcelo Paz acerca da próxima temporada.

“Tenho um ano a mais de contrato. Minha cabeça até hoje, e como deve acontecer até quarta, está somente no Fortaleza. Não vou esconder a realidade. Há algumas propostas que posso chegar a receber. Mas nesse momento eu falei, tenho o contrato com o Fortaleza, gosto de respeitar contratos. Necessito de um tempo para descansar, para planejar. Hoje (no domingo) me reuni com o Marcelo Paz. Disse: isso é o que necessita o Fortaleza para o próximo ano” afirmou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dinheiro não é tudo para Vojvoda

Vojvoda também compartilha que, em um futuro próximo, poderá tomar decisões com base em sua vida pessoal e nas necessidades de sua família em momentos específicos. Por fim, destacou que suas decisões não serão orientadas apenas pelos valores financeiros, seu salário atual gira em torno de R$790 mil.

“Em determinado momento será o que necessita o Vojvoda. Em nível pessoal, familiar. Econômico não estou com tanta pressa. Não sou uma pessoa que tem milhões. Tenho um bom salário, agradeço o Fortaleza. O dinheiro alguns dão maior valor, outros menos. Mas o principal é o dia a dia, estar gostando o dia a dia, do processo. São os objetivos que se podem conseguir no clube que se trabalha.”, disse Vojvoda em entrevista coletiva.

Comentários estão fechados.