Quanto Palmeiras recebe se ganhar a Recopa Sul-Americana?

0

Já na sua segunda decisão do ano, o Palmeiras tem pela frente o Athletico Paranaense, na final da Recopa Sul-Americana. E não é só o troféu que está em jogo, uma quantia milionária também serve de incentivo para os clubes buscarem o título.

O prêmio de 1,6 milhões de dólares (8,32 milhões de reais), será dado ao vencedor do torneio, que começa já nessas quarta-feira feira, na Arena da Baixada, pelo primeiro jogo da final.

O prêmio é maior que do ano passado, que rendeu ao Defensa Y Justicia 1,25 milhões de dólares, justamente quando foi campeão em cima do próprio Palmeiras.

Palmeiras vai em busca de título inédito

Vice na temporada passada, o que rendeu 750 mil dólares ao Verdão, o time de Abel agora tanto quanto o dinheiro, quer o título inédito dessa competição.

Disputando pela segunda vez apenas, o Palmeiras enfrenta o Athletico que também vem em busca do título inédito, já que foram vices em 2019, com derrota para o River Plate.

O primeiro jogo da final acontece nessa quarta-feira (24), na Arena da Baixada, e a decisão, no Allianz Parque, dia 2 de março.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.