Quanto o Palmeiras irá pagar para contratar Bruno Tabata?

0

O Palmeiras está próximo de anunciar a contratação de Bruno Tabata, mais um reforço para o restante da temporada. Segundo o jornalista Pedro Sepúlveda, a diretoria alviverde chegou a um acordo com o Sporting, de Portugal, e os últimos detalhes da foram acertados entre as partes.

Para adquirí-lo, o Verdão abrirá os cofres, pagará 4,5 milhões de euros (pouco mais de R$ 23,8 milhões) e mais 500 mil euros (R$ 2,6 milhões) em metas relacionadas ao desempenho do atleta.

Essa é a quantia que o clube lusitano solicitou ao receber a primeira oferta. O Palestra havia feito uma primeira proposta parecida, próxima dos 5 milhões de euros, mas com o pagamento de 3 milhões de euros de forma direta e o restante em metas.

Tabata deve desembarcar em São Paulo em breve para realizar exames médicos e assinar acordo por quatro temporadas.

O meia-atacante de 25 anos recusou uma oferta do mundo árabe para acertar com o Alviverde, pois gostou do projeto apresentado pelo clube.

Bruno Tabata é reposição para perda do Palmeiras

A princípio, o meia chega ao Verdão para repor a futura saída de Gustavo Scarpa, que assinou pré-contrato com o Nottingham Forest, da Inglaterra, e deixará a Academia de Futebol em dezembro. Entretanto, pode fazer outras funções também.

Revelado pelo Portimonense, por onde se destacou, disputou 119 jogos e marcou 9 gols. Desempenho esse que o levou para os times de base da Seleção Brasileira.

No Sporting desde 2020, fez 52 partidas e balançou as redes 8 vezes.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.