Quanto o Palmeiras teria que pagar para contratar Alexis Sánchez?

Um dos grandes nomes da história da seleção do Chile, o atacante Alexis Sánchez está livre no mercado após não ter assinado a renovação de contrato com o Olymíque de Marselha, da França. Na equipe francesa, o veterano de 34 anos recebia uma salário de R$ 1,3 milhão por mês, valor que é considerado dentro do teto pela diretoria do Palmeiras.

Embora não seja o perfil do Palmeiras contratar jogadores mais velhos e já na reta final da carreira, é indiscutível que Alexis Sánchez é um atleta diferenciado. Ao longo da sua trajetória no futebol, o atacante chileno brilhou pela seleção e por clubes importantes da Europa, como Barcelona, Arsenal, Manchester United e Inter de Milão, além de ter passado por Udinese, River Plate e Colo-Colo.

De acordo com o ex-zagueiro do Grêmio, Fernando Astengo, o clube gaúcho teria interesse na contratação de Sánchez nesta janela de transferências e sonha em formar uma dupla com o craque uruguaio Luis Suárez, que vem brilhando no Tricolor do Rio Grande do Sul nesta temporada. No entanto, até o momento, ainda não há negociações em andamento entre as partes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sánchez pode atuar em rival do Palmeiras no Brasil

“Três meses atrás eu estive em Porto Alegre e eles me pediram para entrar em contato com Alexis Sánchez. Eles queriam conversar sobre uma possível proposta”, revelou Fernando Astengo em entrevista à Rádio Touch TV. Atualmente, o uruguaio Luis Suárez e o atacante Dudu, do Palmeiras, recebem os maiores salários do Brasil: cerca de R$ 2,2 milhões por mês.

Comentários estão fechados.