Quanto ganha o meia Raphael Veiga no Palmeiras?

0

O meia Raphael Veiga é uma peça fundamental no time do Palmeiras. Após começo difícil nos primeiros anos no clube, o jogador se firmou sob o comando do técnico Abel Ferreira, se tornou um multicampeão e entrou para a história do Verdão como um dos maiores nomes da posição na história palestrina.

No Verdão, estima-se que o camisa 23 receba R$ 350 mil por mês. Como existem variáveis nos contratos dos jogadores, é complicado afirmar com exatidão quanto cada profissional ganha. Porém, os dados não fogem a essa realidade.

Embora seja um dos principais jogadores do alviverde, Veiga não recebe um dos maiores salários do plantel, fato que surpreende devido a sua importância para a equipe nas últimas temporadas.

Em cinco anos de clube, o meia-atacante disputou 202 partidas e marcou 62 gols com a camisa palestrina. Nesse período, ergueu seis taças: Copa Libertadores (2020 e 2021); Copa do Brasil (2020); Campeonato Paulista (2020 e 2022); e Recopa Sul-Americana (2022).

Leia mais: Confira o Salário de todos os jogadores do Palmeiras.

Raphael Veiga está na história do Palmeiras

O desempenho de Veiga nos últimos anos o colocou na história do clube, quebrando alguns recordes.

Os 62 tentos anotados colocam o jogador em algumas listas importantes. Ele entrou para o Top-50 de maiores artilheiros do Alviverde. Com 32 gols no Allianz Parque, é o segundo maior artilheiro do estádio, atrás apenas de Dudu. 

Esse número total de bolas na rede faz de Raphael o terceiro maior artilheiro do clube no século 21, ficando novamente atrás apenas de Dudu.

Com nove gols em finais, o camisa 23 superou Evair (seis gols) como o jogador que mais marcou pelo Palmeiras em decisões de título.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.