Quanto ganha o atacante Rafael Navarro no Palmeiras?

0

Embora contestado por parte da torcida, o centroavante Rafael Navarro vem conquistando seu espaço com Abel Ferreira. O atacante entra com frequência no decorrer das partidas e oferece uma alternativa diferente ao time do que quando Rony está em campo. Contratado no fim da temporada passada, o jogador tem um dos maiores salários do sistema ofensivo do Verdão.

Estima-se que Navarro receba R$ 300 mil por mês no Alviverde. Como existem variáveis nos contratos dos jogadores, é complicado afirmar com exatidão quanto cada profissional ganha. Porém, os dados não fogem a essa realidade.

O centroavante chegou ao Allianz Parque no fim da temporada passada. De saída do Botafogo, o jogador foi adquirido pelo Palestra sem custos de transferências. Mesmo com pouco tempo de clube, já ergueu duas taças: Paulistão e Recopa Sul-Americana.

Leia mais: Confira os Salários de todos os jogadores do Palmeiras.

Rafael Navarro é artilheiro no Palmeiras

Destaque do Botafogo em 2021, Rafael fez uma boa temporada pelo time carioca, clube pelo qual foi revelado. Ao deixar o Alvinegro, foi contratado para ser uma peça a mais no ataque do Maior Campeão do Brasil e brigar por posição.

Apesar de ser contestado com frequência pelo torcedor, o atleta de 22 anos é uma peça importante na rotação da equipe.

Nesta temporada, o camisa 29 tem sete gols e três assistências, sendo a maior parte desses números pela Libertadores. Artilheiro do torneio com sete bolas na rede, Navarro também distribuiu duas assistências na competição da Conmebol. Quatro desses gols foram em um único jogo, contra o Independiente Petrolero, na goleada por 8 a 1.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.